Thursday, 22 February 2018

Plano de opções de ações luxembourg


Nova Circular sobre planos de opções de compra de ações.


Em 28 de dezembro de 2015, as Autoridades Tributárias do Luxemburgo emitiram uma nova circular sobre os planos de opção de compra de ações (Circular n. ° 104 / 2bis, a "Circular"), a terceira circular sobre este assunto.


De acordo com a nova Circular, qualquer novo plano de opção de compra de ações deve ser notificado antecipadamente ao Gabinete Tributário competente pelo menos dois meses antes da implementação do plano.


Em particular, as Autoridades Fiscais requerem uma cópia do plano a ser implementado, bem como uma lista dos beneficiários do referido plano.


A Circular aplica-se a todos os planos de opção de compra de ações que serão implementados a partir de 1º de janeiro de 2016. Além disso, os empregadores do Luxemburgo devem comunicar ao Escritório Fiscal competente, o mais cedo possível, todos os planos de opções de ações que foram implementados antes 1 de janeiro de 2016, mas cujas opções de compra de ações ainda não foram concedidas aos beneficiários.


Dada a crescente importância da remuneração dos empregados nos regimes de opção de compra de ações, o objetivo da Circular é permitir que as Autoridades Tributárias do Luxemburgo supervisionem a coerência entre os planos de opções de ações postos em prática pelos empregadores e a tributação correta das opções ao nível do beneficiários. A tributação das opções de compra de ações no nível dos beneficiários permanece inalterada (consulte a nossa Newsletter de janeiro de 2013).


Administração do plano de opção de estoque.


Opções de estoque: uma ferramenta financeira para estimular a motivação e lealdade dos funcionários e atrair executivos altamente qualificados.


Para a gestão e os funcionários, as opções de compra de ações são um meio efetivo e eficiente de impostos para aumentar a motivação e a lealdade. A alocação de opções de compra de ações dá ao titular o direito de comprar ações da empresa a um preço específico, em uma data específica.


Para um grupo com subsidiárias espalhadas por todo o mundo, as opções de ações também são uma maneira bem-sucedida de fortalecer os vínculos que unem o grupo e concentrar a atenção em um objetivo comum.


Por último, mas não menos importante, as opções de estoque são um fator suplementar quando se trata de preparar pacotes de remuneração executiva e de gerenciamento, e pode ser um argumento convincente quando se trata de recrutar executivos com forte potencial.


Implementando um plano de opção de compra de ações.


Sua política de RH envolve o lançamento de um plano de opção de compra de ações.


Como resultado, você está procurando um parceiro para guiá-lo através da implementação do seu projeto, desde o lançamento até a administração diária.


Os termos e condições para o exercício das opções de estoque são de grande importância para você, assim como a compilação de informações relevantes. Além disso, você deseja que seu plano contenha um sistema inovador e progressivo de alocação.


Os serviços de emissores usaram sua riqueza de experiência para ajudar as empresas francesas e internacionais a lançar planos de opções de ações em todas as formas e formas, de irrestrito a muito exclusivo.


Uma equipe especializada irá guiá-lo através da criação e organização do seu plano, após o que um contato pessoal irá ajudá-lo na gestão das diferentes fases do plano e irá fornecer-lhe todas as informações relevantes para o plano em relatórios regulares, disponível na Internet.


Nossos serviços são baseados na administração extensiva de planos de opção de compra de ações, desde a gestão do período de aquisição até o exercício das opções: exercício simples, exercício, exercício parcial ou exercício financiado por um esquema de poupança da empresa. As transações podem ser realizadas pela Internet, por telefone ou por fax.


Muita nossa atenção está focada no aspecto internacional do seu plano e, para esse fim, podemos oferecer-lhe o nosso serviço internacional, com base em um sistema de retenção, utilizando uma taxa de dedução por país e por plano durante a colocação de exercícios e vendas de opções de compra de ações. Em seguida, procedemos com liquidação direta através de transferência em euros ou em moeda local.


Finalmente, nossa subsidiária canadense SG VESTIA, especializada na administração de planos de ações para empregados (ações restritas, planos de compra de empregados, planos de opções de ações) fornece soluções para o mercado norte-americano.


Janeiro de 2016 - Luxemburgo Employment News.


Notificação de planos de opção de compra de ações.


Um número crescente de empresas usa planos de opção de compra de ações para manter seus empregados, o último beneficiando de uma tributação atrativa sobre opções de compra de ações.


Neste contexto e para clarificar o regime fiscal dos planos de opções de compra de ações, a autoridade tributária luxemburguesa emitiu circular nº 104/2, de 11 de janeiro de 2002, sobre o regime tributário dos planos de opções de compra de ações, que foi substituído pela circular nº 104/2 da 20 de dezembro de 2012 (a "Circular original").


A Circular nº 104/2 bis, de 28 de dezembro de 2015, sobre o regime tributário dos planos de opção de compra de ações (a "Circular") complementa a Circular original, forçando os empregadores que estão planejando a conceder um plano de opção de compra de ações aos seus empregados para notificar as autoridades fiscais relevantes. Uma cópia do plano e a lista dos funcionários beneficiários devem ser anexadas à notificação.


A Circular especifica que a notificação deve ser notificada pelo menos dois meses antes de implementar esse plano.


A Circular entrou em vigor em 1 de janeiro de 2016.


No entanto, os empregadores que criaram um plano de opção de compra de ações antes de 1 de janeiro de 2016 e cujas opções ainda não foram concedidas devem comunicar apenas uma cópia do plano o mais rápido possível às autoridades fiscais relevantes. Os interessados ​​são os empregadores que criaram um plano de opção de compra de ações, mas ainda não concederam tais opções aos seus empregados (de acordo com as quatro fases usuais: (i) concessão da opção; (ii) aquisição: ponto em que o empregado possuidor a opção adquire o direito definitivo e irrevogável de exercício, (iii) exercício da opção: ponto em que o empregado efetivamente adquire as ações (subjacentes) ao preço determinado e (iv) a venda de suas ações pelo empregado) .


Como a Circular afirma que os empregadores devem notificar as autoridades fiscais relevantes responsáveis ​​pelo controle dessas empresas indígenas, seu escopo é limitado às empresas indígenas. Assim, parece que apenas as empresas residentes no Luxemburgo, sejam elas devido ao seu local de constituição ou à sua sede, e as subsidiárias de empresas não residentes que desejam oferecer aos seus empregados um plano de opção de compra de ações teria de realizar a notificação acima mencionada .


Luxemburgo: Circular fornece novas regras para planos de opções de ações.


As autoridades fiscais luxemburguesas, em 28 de dezembro de 2015, emitiram uma circular indicando que os empregadores que planejam fornecer um plano de opção de compra de ações para seus funcionários devem notificar o chefe do escritório de impostos por encargo - Banco RTS - pelo menos dois meses antes da criação do plano de opção de compra de ações. Os empregadores também devem incluir uma cópia do plano e uma lista de beneficiários / funcionários elegíveis.


Conteúdo Relacionado.


As regras aplicam-se a todos os planos de opções de estoque estabelecidos a partir de 1 de janeiro de 2016.


Leia um relatório de dezembro de 2015 [PDF 84 KB] preparado pela empresa membro da KPMG no Luxemburgo: planos de opção de compra de ações: Nova circular sobre a tributação das opções de compra de ações relacionadas às compras de ações emitidas pelas autoridades fiscais luxemburguesas.


O logotipo e nome da KPMG são marcas comerciais da KPMG International. A KPMG International é uma cooperativa suíça que atua como uma entidade de coordenação para uma rede de empresas membros independentes. A KPMG International não fornece auditoria ou outros serviços ao cliente. Esses serviços são fornecidos exclusivamente por empresas membros em suas respectivas áreas geográficas. A KPMG International e suas empresas membros são entidades separadamente distintas e separadas. Eles não são e nada aqui contidos deve ser interpretado para colocar essas entidades na relação de pais, subsidiárias, agentes, parceiros ou empreendedores conjuntos. Nenhuma empresa membro tem qualquer autoridade (real, aparente, implícita ou não) para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer empresa membro de qualquer maneira. A informação aqui contida é de natureza geral e não se destina a resolver as circunstâncias de qualquer pessoa ou entidade específica. Embora nós nos esforçamos para fornecer informações precisas e oportunas, não pode haver garantia de que tais informações sejam precisas a partir da data em que seja recebida ou que continuem sendo precisas no futuro. Ninguém deve agir sobre essas informações sem um conselho profissional apropriado após um exame aprofundado da situação particular. Para mais informações, entre em contato com o Grupo de Serviços Legislativos e Regulatórios Tributários Federais da KPMG em: + 1 202 533 4366, 1801 K Street NW, Washington, DC 20006.


Conecte-se conosco.


Encontre locais de escritório kpmg. findOfficeLocations nós kpmg. Us Media social KPMG kpmg. socialMedia.


Solicitação de Proposta.


Salvar, Curate e Compartilhar.


Conteúdo de primeira taxa personalizado para você.


Você já é membro desde então.


© 2017 KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suiça. As empresas membros da rede KPMG de empresas independentes estão afiliadas à KPMG International. A KPMG International não fornece serviços ao cliente. Nenhuma empresa membro tem autoridade para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer outra empresa membro vis-Г - vis terceiros, e a KPMG International não possui nenhuma autoridade para obrigar ou vincular qualquer empresa membro. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment